Idosa de 75 anos é encontrada morta em Anápolis após ficar vários dias incomunicável

Vizinhos contaram à Polícia Militar que ela vivia sozinha, pois não tem familiares na cidade

Da Redação Da Redação -

Uma idosa de 75 anos, identificada como Elaine Cristina Defante, foi encontrada morta dentro de casa, nesta quinta-feira (12), no Jardim das Américas 3ª Etapa, em Anápolis.

Quem percebeu que algo estava errado foi uma amiga dela, de 60 anos, que vive na residência ao lado e estranhou o fato de ela não ter feito nenhum contato desde a segunda-feira (09).

Como Elaine não tinha nenhum familiar por perto, as duas conversavam diariamente. No entanto, várias vezes a vizinha chamou por ela nos últimos dias e não teve nenhum retorno.

Quando os policiais chegaram no local, também gritaram por ela e não receberam respostas. Ao entrarem na casa, encontraram a idosa sem sinais vitais, deitada na cama.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Já o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Todos os pertences dela foram deixados sob a responsabilidade da amiga e o caso foi registrado como morte natural.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade