Jovem é morto com tiro na cabeça durante festa em Anápolis

SAMU chegou a ser acionado, mas só pôde constatar o óbito

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos, identificado como Rogério Mendes Guilherme e Silva Júnior, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (14), no setor de Chácaras Atibaia, em Anápolis.

O rapaz estava em uma festa, nas proximidades da Churrascaria Catarinense, quando um desconhecido apareceu e efetuou um disparo na cabeça dele.

Acionada por volta de 04h15, a Polícia Militar compareceu no local e encontrou a vítima já caída no meio da salão da festa. Havia ao redor várias pessoas tentando ajudá-lo.

Um outro jovem, inclusive, chegou a tirar a camiseta que usava para estancar o ferimento. Ele contou aos agentes que todos que estavam na festa ouviram os tiros e saíram correndo desesperados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar os primeiros socorros, mas pôde apenas confirmar o óbito. Já o Instituto Médico Local (IML) realizou a remoção do corpo.

Rogério era natural de Aparecida de Goiânia e a apuração dos fatos já foi iniciada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) local da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade