Minuto a minuto do primeiro turno das Eleições 2020 em Anápolis

Além do cargo de prefeito da segunda maior economia de Goiás, um total de 23 cadeiras na Câmara estão em disputa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Quase 300 mil eleitores de Anápolis vão às urnas neste primeiro turno para eleger 23 vereadores, prefeito e vice-prefeito da segunda maior economia do estado de Goiás.

Nove candidatos disputam o cargo majoritário, são eles: Antônio Gomide (PT), Delegado Federal Humberto (PSD), Douglas (PSOL), João Gomes (PSDB), José de Lima (Patriota), Josmar da Moura Gás (PRTB), Márcio (MDB), Roberto Naves (PP) e Valeriano (PSL).

As últimas pesquisas apontam uma indefinição sobre a necessidade ou não de um segundo turno. Se houver, o mais provável é que o duelo seja entre o atual prefeito Roberto Naves e ex-prefeito Antônio Gomide.

Atípica em decorrência da pandemia de Covid-19, a eleição em Anápolis também é importante para a correlação de forças políticas no cenário estadual.

Desde às 07h deste domingo (15), o Portal 6 está cobrindo a eleição.

Quase dez profissionais estão envolvidos na produção de notícias e reportagens, além da atualização das redes sociais.

Ao longo do dia haverá a transmissão de boletins e entrada ao vivo de repórteres que estarão na rua cobrindo o voto dos principais candidatos a prefeitos e autoridades.

Confira a seguir a atualização em tempo real de tudo o que acontecer de importante em Anápolis nesta eleição:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.