Mulher é atacada na região Sudeste de Anápolis ao ir em supermercado para comprar suco

Policiais conseguiram confirmar o crime por meio de câmeras, mas motorista não foi localizado

Da Redação Da Redação -

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar tiveram de se deslocar até o Residencial Arco Íris, na região Sudeste de Anápolis, nesta segunda-feira (16), após receberem a denúncia de uma possível tentativa de estupro.

Quando chegaram na residência da vítima, os policiais encontraram uma mulher em estado de choque, que contou ter sofrido um ataque na rua.

Segundo ela, tudo aconteceu quando saiu para ir ao supermercado comprar suco e viu que havia um homem suspeito, ao lado de um carro estacionado.

Quando passou por perto, alega que ele a segurou e tentou colocá-la à força dentro do veículo. Por isso, teve de lutar e usar toda a força que tinha para se desvencilhar e fugir de volta para casa.

A vítima ficou com arranhões nos braços e no pescoço. Por meio de câmeras de segurança, os policiais conseguiram confirmar o que a mulher passou e que o motorista estava em um Fiat Pálio de cor prata.

Um patrulhamento chegou as ser realizado pela região, mas o suspeito não foi localizado.  O caso foi registrado como importunação sexual.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade