Policiamento será reforçado no Jundiaí após pancadaria na Praça Dom Emanuel

Local tem virado ponto de encontros e consumo de drogas durante a madrugada

Da Redação Da Redação -

O último domingo (15) protagonizou mais do que o feriado de Proclamação da República e dia de eleições municipais em Anápolis.

Isso porque a Praça Dom Emanuel, localizada no Jundiaí, bairro da região Central e nobre da cidade, foi palco de uma briga generalizada.

Refugiados no carro, um casal registrou o momento que dois homens partiram para cima um do outro, mobilizando todos os demais presentes em uma tentativa de amenizar a confusão.

Objetos diversos e um grande pedaço de madeira chegaram a ser utilizados como armas pelos envolvidos na pancadaria. Confira:

Recentemente, o local tem sido alvo de muitas denúncias de consumo e tráfico de drogas, além de casos de violência, atentado ao pudor e perturbação de sossego.

Em entrevista ao Portal 6, o subcomandante do 4º BPM de Anápolis, capitão Kennedy, confirmou que a Polícia Militar (PM) está atuando constantemente na região, para tentar atender as diversas ocorrências.

O oficial também destacou que, devido ao número de delitos recorrentes, a corporação trabalhará com ainda mais intensidade, especialmente no período da madrugada, a fim de controlar de vez a situação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade