Black november: UniEVÁNGELICA EAD está dando bolsas de 50% para quem prestar vestibular neste mês

Novos alunos ainda terão desconto na matrícula e poderão estudar em diversos polos de educação a distância da UniEVANGÉLICA

Publieditorial Publieditorial -


Novembro é tradicionalmente conhecido pela Black Friday. Em Anápolis, a UniEVANGÉLICA decidiu participar e criou a Black November, com ofertas exclusivas para quem deseja ingressar no ensino superior.

Até o próximo dia 30, todos que se inscreverem para o vestibular em cursos de Ensino a Distância (EAD) e forem selecionados, ganharão bolsa de 50% de desconto até o final da graduação.

E tem mais. Durante todo este período de promoção, os novos alunos pagarão apenas R$ 49,90 de taxa de matrícula.

São várias opções de cursos disponíveis e os interessados podem olhar detalhadamente cada um deles no site da UniEVANGÉLICA.

O benefício ainda é válido para aqueles que desejam estudar nos polos da Faculdade Raízes, além da Faculdade Evangélica de Jaraguá, UniEVANGÉLICA – Campus Ceres, Faculdade Evangélica de Senador Canedo, Faculdade Evangélica de Goianésia e Faculdade Evangélica de Rubiataba.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias