Pedido de garotinha ao Papai Noel viraliza e emociona Anápolis

"Tem dia que a gente não toma café porque não tem nada", desabafou a criança

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Está repercutindo nas redes sociais a emocionante carta de uma garotinha de Anápolis, de apenas nove anos, que fez um pedido especial para o Papai Noel.

Emanuelly teve a ideia de escrever depois de ter visto na televisão uma propaganda de que os Correios receberiam os desejos das crianças para que fossem realizados no Natal.

“Oi, Papai Noel. Queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho e toddy para colocar na mamadeira dele”, pediu.

“Queria muito ganhar muito pão para gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada. Tenho nove anos, queria muito um brinquedo. Obrigada e Jesus abençoe vocês”, completou.

B868DBE5 CD0B 478C 96E2 1E6DB1162CC2

(Foto: Arquivo Pessoal)

O Portal 6 conversou com a mãe de Emanuelly. Sarah Cristina, de 30 anos, contou que vive sozinha com os três filhos e não consegue trabalhar porque ainda não conseguiu colocar o mais novo, de quatro anos, em uma creche.

Ela afirma que a situação financeira ficou mais complicada desde que à pandemia começou e todos têm se alimentado apenas com o básico: arroz, feijão e macarrão.

Por motivos de segurança, a reportagem não vai divulgar o endereço da família. No entanto, os interessados em ajudar a realizar o desejo da criança de ter mais alimentos, podem falar com a mãe dela pelo telefone (62) 9 9477-5642.

“Com o que puderem me ajudar, eu agradeço”, afirmou Sarah.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade