Em vídeo caseiro, Silas Malafaia pede apoio a Roberto e faz acusações contra o PT

Líder evangélico e bolsonarista é conhecido por gerar inúmeras polêmicas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Circula nas redes sociais, desde a manhã desta segunda-feira (23), um vídeo caseiro em que o pastor Silas Malafaia pede apoio para que os anapolinos consagrem Roberto Naves (PP) mais uma vez como prefeito da cidade.

Conhecido por inúmeras polêmicas e bolsonarista, o líder religioso afirma que o PT, partido do candidato Antônio Gomide, apoia a ‘ideologia de gênero’ e é responsável por todo o desemprego no país.

“A verdade ela é absoluta. Em todas as Câmaras Municipais que teve discussão de ‘ideologia de gênero’, o PT apoiou esse lixo moral que é ensinar a criança a sexualidade”, disse.

“E outra gente, temos que ter memória. Quem é responsável pelo maior esquema de roubalheira na história politica do Brasil? Todo desemprego na nossa nação é fruto dessa safadeza do PT”, acrescentou.

Silas encerrou a gravação afirmando que é necessário “votar em gente que valoriza a família e os princípios cristãos”. Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade