PublicidadePublicidade

Tendência em grandes metrópoles chega a Anápolis em projeto especial no Centro

"Normalmente as pessoas têm dificuldade e não conseguem fazer igual. Então, esta é uma facilidade que estamos trazendo”, explica gerente comercial do empreendimento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Na hora de investir em um imóvel para garantir uma renda extra com aluguel, é importante observar se o espaço vai atender as expectativas e se terá todos os atributos necessários para ofertar conforto e sofisticação.

Nesse sentido, o Gran Life Complex está oferecendo a oportunidade aos proprietários de pegarem as chaves dos apartamentos já mobiliados.

“É um pacote voltado especialmente para quem deseja ter renda com o aluguel”, explicou o gerente comercial do empreendimento, Robério Siquiero.

PublicidadePublicidade

De acordo com o profissional, as compras ainda estão facilitadas, principalmente para investidores, uma vez que a taxa Selic atual está em 2%.

O objetivo em ofertar os imóveis mobiliados é servir de opção para profissionais de saúde que atenderão no hospital, também instalado no complexo Gran Life, quanto para pessoas que virão à cidade fazer algum tratamento.

Para incentivar os proprietários, o empreendimento ainda lançou a campanha Aluguel Garantido, que garantirá um ano de aluguel para o investidor, com uma rentabilidade de 0,57% ao mês sobre o valor do imóvel.

Segundo Robério Siquiero, o rendimento do aluguel será mais rentável do que tradicionais investimentos.

“Comparando com dados de agosto, o rendimento de outros investimentos como o Certificado de Depósito Interbancário (CDI), de 0,16% ao mês, e a caderneta de poupança com 0,13% mensalmente”, compara.

“Normalmente as pessoas têm dificuldade de montar e decorar um apartamento, gostam do decorado, mas não conseguem fazer igual a menos que contratem um profissional. Então, esta é uma facilidade que estamos trazendo”, explica.

O Gran Life Complex é um complexo de uso misto voltado para a saúde, que contará com hospital de alta complexidade, centro clínico, shopping e uma torre residencial.

Está sendo desenvolvido pela ABL Prime e Atmo Desenvolvimento Imobiliário e a previsão é que as obras sejam concluídas e entregues em 2023.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade