Empreendimento inovador e inédito está chegando em Anápolis e a Click Imobiliária Digital traz todas as novidades

Localização é um sonho para os anapolinos e a imobiliária tem em primeira mão detalhes exclusivos dos imóveis que serão lançados em breve

Publieditorial Publieditorial -


A Click Imobiliária Digital está antenada em todas as novidades para ofertar opções de imóveis diferenciados para a população de Anápolis.

Uma delas é o novo empreendimento de médio padrão que em breve será lançado pela Realiza Construtora, que é inovador e diferente de tudo que a população do município já viu.

Com apenas uma única torre, os apartamentos terão três quartos, sendo um com suíte, além de duas vagas na garagem, escaninho, ambientes conceituais e área de lazer sofisticada e confortável.

Sendo também a localização um dos quesitos básicos para a compra do imóvel. A Realiza Construtora foi certeira nesta escolha, e vai agradar muito o anapolino que quer morar entre dois dos bairros mais nobres da cidade: Jundiaí e Anápolis City.

Todos os detalhes dessa nova obra serão divulgadas em breve, mas já é possível se antecipar e obter tudo sobre o lançamento em primeira mão com a Click Imobiliária Digital.

Interessados podem entrar em contato com a construtora e fazer o cadastro pelos telefones (62) 3702-7234 (Fixo) e (62) 9 9138-7671 (WhatsApp e Ligação).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias