Roberto está em isolamento domiciliar após apresentar sintomas de Covid-19

Informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do prefeito e candidato à reeleição

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Candidato à reeleição, Roberto Naves (PP) está isolado em casa juntamente com a esposa e primeira dama, Vívian Naves, após uma das quatro filha apresentar sintomas de Covid-19.

O prefeito cancelou a agenda de compromissos desta quinta-feira (26) e, segundo a assessoria de imprensa dele, fará o teste PCR para saber se está com a doença, uma vez que ele também está com os mesmos sintomas.

Leia a nota na íntegra a seguir

A assessoria de comunicação do prefeito Roberto Naves informa que na tarde de hoje, quinta-feira (26), por determinação médica ele entrou em isolamento domiciliar, juntamente com a sua esposa Vivian e uma das suas filhas, que na noite de ontem apresentou sintomas relacionados à COVID-19 e ficou em observação até na tarde de hoje, quando o prefeito apresentou os mesmos sintomas.

O médico que atendeu o prefeito já solicitou o exame PCR e assim que o resultado sair será divulgado à imprensa.

Lamentamos que o prefeito tenha que cancelar os importantes compromissos desta noite, porém a prioridade sempre é a vida das pessoas.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade