A quantidade de pessoas detidas por crimes eleitorais em Anápolis neste segundo turno

Entre os motivos estão a aglomeração em bares, situação proibida devido à Lei Seca vigente neste domingo (29)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atualizada às 17h31 com correção

O domingo (29) está sendo de muito trabalho para a Polícia Militar, que está acompanhando de perto os anapolinos indo às urnas para definir quem ocupará o cargo de prefeito da cidade entre 2021 e 2024.

Até o início desta tarde, conforme apurado pela reportagem do Portal 6, um total de 16 boletins de ocorrência já precisaram ser registrados na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na Polícia Federal, conforme a assessoria de comunicação do órgão, não houve nenhuma ocorrência até o momento.

Dentre eles, inclusive, está a aglomeração em bares. Uma ação proibida, já que a Lei Seca determina que clientes não podem consumir bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento até às 18h.

Para continuar evitando situações que possam comprometer de alguma maneira as eleições, as equipes policiais estão em uma espécie de força-tarefa para fiscalizar as ruas, principalmente nas proximidades dos locais de votação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias