Em pit dog, amigos que queriam mais que X- Salada acabaram presos e sem fiança

Da Redação Da Redação -
Praça Dom Emanuel, setor Central de Anápolis (Foto: Reprodução)

Dois jovens, de 18 e 22 anos, terminaram o domingo (29) sendo detidos pela Polícia Militar, após serem vistos em atitude suspeita, em um pit dog da Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis.

A viatura fazia um patrulhamento pelo local por volta das 23h quando percebeu que a dupla, sentada em uma mesa, estava recebendo dinheiro de um outro rapaz.

Quando se aproximaram para fazer a abordagem, esse terceiro jovem saiu correndo e conseguiu fugir. Já os outros dois, claramente desconcertados, tentaram esconder um pacote embaixo da cadeira.

Os policiais fizeram uma busca rápida e constataram que os suspeitos tinham descartado uma porção de crack.

Enquanto conversavam, os agentes também perceberam que um deles estava com dificuldades de falar. O motivo? Tinha mais drogas escondidas dentro da boca.

Além dos entorpecentes, a dupla ainda tinha dinheiro em espécie no bolso. Questionados, um acabou confessando que pegou o produto ilícito para revender.

Os dois tiveram de ser levados à Central de Flagrantes e foram autuados por tráfico de drogas, que é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.