A quantidade assustadora de cocaína encontrada com jovem de Anápolis pela ‘tropa de elite’ em Goiás

Ao ser abordado, ele deu desculpa como desculpa que seria “apenas entregador”, mas policiais foram mais inteligentes

Da Redação Da Redação -

A passagem da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), considerada a ‘tropa de elite’ de Goiás, pela BR-153 acabou por resultar em uma mega apreensão de drogas em Anápolis.

Isso porque os policiais, após uma denúncia anônima, abordaram na rodovia um Chevrolet Classic pilotado por um jovem de 20 anos.

Inicialmente, a corporação encontrou 10kg de maconha no veículo e suspeitou que o rapaz pudesse ter mais entorpecentes armazenados em algum lugar.

Entrevistado, o suspeito disse que apenas era “entregador” e confirmou que tinha mais “bagulho” em uma residência do Jardim Petrópolis, bairro localizado na região Oeste da cidade.

Lá, a Rotam encontrou cerca de 200 kg de cocaína, avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Coube aos policiais, além de apreender todo o material ilícito, levar o jovem detido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro.

Lá, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luís Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade