Cursinho pré-vestibular gratuito da Prefeitura ainda tem 200 vagas abertas em Anápolis

Aulas são remotas e presenciais e todos os cuidados estão sendo tomados contra a Covid-19

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O “PreparAção”, cursinho ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Anápolis, continua com inscrições abertas para estudantes que queiram participar de aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ao todo, ainda estão disponíveis 200 vagas e, para participar, basta que os candidatos preencham um formulário online. Para acessá-lo é só clicar aqui.

As aulas já começaram e estão ocorrendo quatro dias na semana. Destes, apenas dois dias são de estudos remotos.

Nos outros dois, os estudantes vão presencialmente no Centro de Formação dos Profissionais da Educação/CEFOP ou na Faculdade FAMA. Todos os cuidados estão sendo tomados contra a Covid-19.

São ofertadas um total de quatro temáticas, dentro de várias disciplinas específicas, se dividindo entre ciências humanas, da natureza, linguagem e matemática.

Agora, na reta final dos estudos para o Enem, o cursinho também fará intensivões, por meio de lives no YouTube e Instagram, com professores renomados.

O PreparAção está previsto para encerrar as atividades no dia 15 de janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.