Em Anápolis, entregador de aplicativo saiu para trabalhar e viveu momentos aterrorizantes

Ele ainda teve prejuízo e precisou procurar a Central de Flagrantes para registrar o crime

Da Redação Da Redação -

Após passar por uma situação assustadora no final de semana, um entregador de comida por aplicativo procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (30) para registrar um boletim de ocorrência.

O trabalhador, que não terá a identidade revelada, contou ter sido vítima de um roubo no último sábado (30) enquanto se deslocava para a próxima entrega que tinha de fazer, no bairro Monte Sinai.

Quando passou pela Avenida Sérgio Carneiro, dois desconhecidos pararam ao lado dele em uma Honda Biz e anunciaram o assalto com uma arma.

A vítima, no momento de desespero, deixou a motocicleta cair e saiu correndo. Enquanto isso, os assaltantes pegaram um aparelho celular, a carteira de habilitação do homem e dinheiro.

A dupla também tinha a intenção de levar a moto, mas o veículo acionou um alarme de presença e rapidamente os dois fugiram.

A Polícia Militar chegou a ser chamada e compareceu no local para prestar assistência à vítima, que também foi orientada a procurar a delegacia para oficializar a denúncia do crime.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo. Apesar do trauma, o entregador não sofreu nenhum ferimento.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade