“Serei uma vereadora para todos os anapolinos”, diz Andreia Rezende, mulher mais bem votada de Anápolis

Parlamentar revela que tem anotadas todas as demandas que colheu durante a campanha e que pretende despachá-las nos primeiros dias de atuação

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O mandato de Andreia Rezende (Solidariedade), que conquistou 2.841 eleitores e foi a mulher mais bem votada de Anápolis para Câmara Municipal, será pautado por eixos temáticos.

Em entrevista ao Portal 6, na última sexta-feira (27), ela detalhou que eles foram baseados em necessidades detectadas em todas as regiões da cidade que visitou.

“Na defesa das mulheres, na áreas da saúde, educação, desenvolvimento social e econômico. Há muitas coisas que podem parecer simples para quem está de fora, mas que são capaz de mudar a vida das pessoas bastando apenas boa vontade”.

Andreia revelou que tem um caderno azul com todas as demandas anotadas. Ela pretende, nos primeiros dias de atuação parlamentar, despachar todas elas por meio de requerimentos junto aos órgãos competentes.

“Serei uma vereadora para todos os anapolinos. Não vou só mandar solicitações, também vou cobrar. E aquelas mais complexas desenvolverei projetos de lei e lutarei para que eles sejam aprovados na Câmara”.

Portal 6 entrevistará todos os novos vereadores eleitos. Assista a íntegra do bate-papo com Andreia Rezende:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade