Em Anápolis, acordo para desocupação de imóvel termina com arranhões no rosto de policial

Guarnição foi acionada na residência e ocorrência terminou sem a necessidade de encaminhamento à delegacia

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram que se deslocar até o bairro Maracananzinho, na região Central de Anápolis, nesta terça-feira (1º), para acabar com uma confusão envolvendo um colega de farda.

É que um sargento da reserva, de 55 anos, decidiu acionar a viatura depois que se desentendeu com uma inquilina, de 19 anos, que não queria sair do imóvel dele.

A dinâmica de toda a briga não foi revelada, mas a equipe chegou rapidamente no local e conseguiu convencer a jovem a procurar outro lugar para morar.

Ficou acordado com a equipe de que ela juntaria todos os pertences em aproximadamente cinco horas para deixar o imóvel alugado na responsabilidade do proprietário.

O sargento também estava com um arranhão no rosto e contou ter sido provocado pela inquilina enquanto estavam discutindo. Apesar da violência, ele preferiu não representar criminalmente contra ela.

O caso não precisou ser encaminhado à Central de Flagrantes, mas ficou registrado como lesão corporal dolosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade