Vereador eleito, Hélio Araújo promete implementar o ‘Gabinete Itinerante’ em Anápolis

"Não vou dizer que conseguiremos atender todas as demandas, porque isso realmente não dá. Mas o que a gente puder fazer pelos bairros, vamos fazer", prometeu

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Para Hélio Araújo (PL), eleito em Anápolis com 1.504 votos, um vereador precisa ser polivalente e não ficar somente dentro do gabinete.

“É necessário ir para as ruas e ouvir o que os bairros precisam para que a gente possa correr atrás e buscar junto ao governo melhores condições”, disse em entrevista ao Portal 6 na segunda-feira (30).

Segundo o futuro parlamentar, uma das primeiras de ações do mandato que terá na Câmara Municipal será a implementação do Gabinete Itinerante.

“Não vou dizer que conseguiremos atender todas as demandas, porque isso realmente não dá. Mas o que a gente puder fazer pelos bairros, vamos fazer”, prometeu.

Hélio é presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços e Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sinpospetro) e já havia, em outras eleições, disputado sem sucesso para vereador e deputado estadual.

Ele conta que tem projetos para saúde, meio ambiente e social, mas que não se apega à bandeiras especificas pois acredita que a função de vereador vai muito além disso.

Sobre uma CPI para investigar a construção do novo prédio Câmara, Hélio diz ser 100% favorável. É, contudo, contra a demolição e avalia ser necessária a conclusão das obras pois muito dinheiro já foi gasto.

Portal 6 entrevistará todos os novos vereadores eleitos. Assista a íntegra do bate-papo com Hélio Araújo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade