Com histórico de alcoolismo, homem é encontrado morto na região Nordeste de Anápolis

SAMU foi acionado e só pôde confirmar a suspeita de proprietário do imóvel

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados nesta quarta-feira (02) para atender uma ocorrência triste, no Jardim dos Ipês, bairro da região Nordeste de Anápolis.

É que o proprietário de um imóvel ficou preocupado depois de passar todo o dia sem conseguir contato com o inquilino, de 49 anos, e decidiu pedir ajuda.

Um cunhado desse inquilino foi quem pulou o muro e encontrou a porta da casa totalmente aberta. Não demorou muito para perceber que o corpo do homem estava caído dentro do banheiro.

O SAMU chegou rapidamente para prestar os primeiros socorro, mas a vítima não tinha mais nenhum sinal vital e a equipe só pôde constatar o óbito.

Aos policiais militares, que acompanharam toda a situação, o proprietário do imóvel contou tinha o costume de ver o inquilino todos os dias e que ele enfrentava problemas com o álcool. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Como não tinha nenhum sinal de violência que pudesse apontar para um possível crime contra o homem, o caso foi registrado como morte natural.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade