Tradicional em Anápolis, Quatre Imóveis está contratando corretores imobiliários

Treinamento é todo oferecido pela empresa, que é reconhecida pela credibilidade e já ajudou mais de mil famílias a realizarem o sonho da casa própria

Publieditorial Publieditorial -


Contando com uma história de 11 anos de sucesso e tradição em Anápolis, a Quatre Imóveis está com vagas abertas para contratar corretores imobiliários.

A empresa não exige nenhuma experiência. Os candidatos precisam apenas ser proativos e gostarem de trabalhar com outras pessoas.

Todo o processo de formação e treinamento para exercer a função será responsabilidade da Quatre, que também oferta espaço para o corretor, internet, plano de carreira, apoio operacional em gestão ou questões jurídicas e secretaria de vendas.

A empresa é atua com nos segmentos de alto padrão, médio e econômico, sendo também reconhecida pela credibilidade pelas principais incorporadores e construtoras.

Contando com mais de 40 colaboradores, a Quatre já ajudou mais de mil famílias a realizarem o sonho da casa própria e cuida de aproximadamente 400 contratos de aluguel.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da função no campo do assunto.

É importante lembrar que o momento é de muitas oportunidades para esses profissionais, uma vez que as quedas na taxa Selic facilitam a compra de novos imóveis.

Além disso, o aquecimento no mercado imobiliário também proporcionou o lançamento de muitos empreendimentos por toda a cidade, o que aumenta consideravelmente as chances e lucros dos corretores.

Mais informações pelos telefones (62) 3099-6161 e (62) 9 9934-6989 (Whatsapp) ou pelo Instagram da Quatre Imóveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias