Clínica Popular da Saúde cria pacote exclusivo de clareamento dental para encerrar 2020

Unidade atendeu milhares de anapolinos ao longo deste ano e já tem grande novidade para o próximo

Publieditorial Publieditorial -


Ao longo de todo 2020, mesmo com a pandemia que paralisou o mundo, milhares de pessoas confiaram na Clínica Popular da Saúde para realizar consultas e exames em várias especialidades médicas.

E para encerrar bem o ano, a unidade criou para o mês de dezembro um pacote especial para os anapolinos que precisam cuidar do sorriso.

Se trata de uma série de sessões de clareamento com preços acessíveis, que vão resultar em dentes mais brancos e bonitos para as festividades.

Os interessados devem fazer o agendamento pelos telefones (62) 3324-8593 ou WhatsApp (62) 9 9551-1193.

cps2

(Foto: Divulgação)

Novidades

Para 2021, a Clínica Popular da Saúde continuará ofertando 22 especialidades médicas como cardiologia, pediatria, gastroenterologia, otorrinolaringologia, urologia, oftalmologia, ortopedia, entre outros.

Com objetivo de auxiliar nos tratamentos de pacientes que não têm tempo de realizar exames durante o dia, a unidade também passará a oferecer ultrassonografias noturnas.

cps

(Foto: Divulgação)

A clínica já é a única a realizar ultrassonografias todos os dias e em todos os períodos de funcionamento, além de ter parceria com o laboratório Granlab, com milhares de exames laboratoriais.

A unidade da Clínica Popular da Saúde da Vila Jaiara fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias