Com novas vagas, empresa de alimentos está contratando funcionários em Anápolis

CDA é detentora de grandes marcas, como Tio Jorge, e interessados podem se candidatar por site ou WhatsApp

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Companhia de Distribuição Araguaia (CDA), que detém a gestão de grandes marcas do ramo alimentício, como Tio Jorge, Gol e Painho, está com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para movimentador de mercadorias, supervisor de departamento pessoal, analista de compras e assistente de segurança do trabalho.

Para movimentador de mercadorias é desejável ensino fundamental completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

Para supervisor de departamento pessoal é necessário experiência, domínio em Excel, disponibilidade para viagens, morar em Anápolis e curso superior em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins.

Para analista de compras é preciso experiência, curso superior em Engenharia Mecânica ou áreas afins, conhecimento em Excel, disponibilidade de horários e viagens e será um diferencial conhecer o sistema Protheus.

Já para assistente de segurança do trabalho é exigido que os candidatos tenham curso técnico na área e disponibilidade de horário.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem cadastrar o currículo pelo site de vagas da empresa ou enviá-los para o WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade