PublicidadePublicidade

Mulher tenta matar a nora esfaqueada e desmaia ao chegar no IML de Anápolis

Denúncia partiu do filho, que namora a vítima adolescente

Da Redação Da Redação -

 

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Recanto do Sol, bairro da região Nordeste de Anápolis, neste domingo (06), para atender o pedido de socorro de um jovem de 19 anos.

É que a mãe dele, de 37 anos, pegou uma faca e acertou a namorada, de 16, no abdômen. Depois entrou em um Chevrolet Corsa desconhecido e fugiu.

PublicidadePublicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para prestar os primeiros socorros e levar a adolescente para receber acompanhamento médico.

Já a equipe policial, em patrulhamento pela região, conseguiu encontrar o carro usado na fuga da mulher parado na porta de um bar. Ela ainda estava no banco do passageiro.

Questionado, o motorista do veículo afirmou que não sabia do crime e não conhecia a suspeita, mas que passava pela rua quando ela pediu uma carona e decidiu dizer que sim.

A mulher também confessou ter esfaqueado a nora, mas não contou o motivo e nem soube informar o local em que estava escondida a arma branca.

Levada para o Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito, a suspeita passou mal e caiu desmaiada. O SAMU precisou ser acionado novamente e a levou para a UPA da Vila Esperança.

Depois de ser devidamente medicada, foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por lesão corporal dolosa.

O Portal 6 tentou contato com o SAMU para saber em que unidade médica a adolescente está para solicitar mais informações sobre o quadro clínico dela, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade