Entregadores de comida em Anápolis param para dançar e flagra está rendendo piadas

Alguns usuários afirmaram que, enfim, descobriram porque os lanches demoram tanto para chegar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Desde a noite desta segunda-feira (07), está repercutindo fortemente nas redes sociais imagens em que entregadores de comida dão um verdadeiro show em Anápolis.

É que alguns deles aproveitaram a animação da Carreta da Alegria para um momento de descontração ao lado de personagens icônicos, como Fofão e Super Mário, no bairro Jundiaí e no Centro.

https://twitter.com/MatheuusVieira_/status/1336105726620672000

Os profissionais mostraram que são ‘bons de passinho’ e os vídeos viraram alvo de piadas e muitas risadas, principalmente entre os usuários do Twitter.

Alguns anapolinos afirmaram que, enfim, descobriram porque os lanches demoram tanto para chegar. Outros que amam a cidade por cenas como essas e que o município não pode ser compreendido por amadores.

Curiosamente, teve até quem ficasse com uma ‘invejinha’, afirmando que espera se encontrar com a Carreta da Alegria para também cair na dançar.

Veja as principais reações

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade