Furto seria para alimentar mãe, alega homem após flagra em Anápolis

Policial viu carro de biomédica tendo o vidro quebrado e conseguiu agir a tempo

Da Redação Da Redação -

Na madrugada desta quarta-feira (09), policiais militares tiveram de se deslocar até o Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara, em Anápolis, para realizar a detenção de um homem de 52 anos.

Por volta das 04h, a equipe recebeu a denúncia de que o suspeito tinha quebrado o veículo traseiro de um GM Ônix com objetivo de furtar possíveis objetos de valor.

A cena foi flagrada por um agente que atua no local. Percebendo que estava sendo visto, o homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e imobilizado.

Dona do carro, uma biomédica que estava de plantão na unidade hospitalar precisou ser chamada e constatou que nada havia sido levado.

Aos policiais, o homem confessou ter quebrado o vidro do carro e justificou que estava à procura de dinheiro para comprar comida para a mãe.

Encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de furto e está à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade