Humorista Seu Waldemar entra na mira da Polícia Civil em Goiás

Da Redação Da Redação -

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) abriu, nesta terça-feira (08), procedimento para investigar o humorista Seu Waldemar.

No domingo (06), ele publicou no Instagram um vídeo contendo nudez feminina e logo em seguida apagou.

Na gravação explícita, que não será reproduzida pelo Portal 6, uma mulher aparece sentada num sofá, nua, enquanto mexe no celular.

“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá?”, disse Seu Waldemar, dando zoom nas partes íntimas da moça, que aparenta não saber que estava sendo filmada.

Segundo a Polícia Civil (PC), foi lavrado boletim de ocorrência de ofício pelo crime de divulgação não autorizada de cena pornográfica.

A ação independe de representação da vítima, mas a delegada Sabrina Leles, titular da DERCC, informou que já fez contato telefônico com a jovem.

“Ela e o suposto autor devem ser ouvidos em breve, durante o curso do inquérito policial”, disse em comunicado à imprensa.

“Por enquanto, não serão concedidas entrevistas a respeito do caso, uma vez que a investigação ainda se encontra em estágio inicial”, complementou.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”135600,135549,”]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.