Está em estado grave no HUANA o homem atropelado por bêbado no Jundiaí

Vítima, que foi atingida em cheio pelo veículo, estava na faixa de pedestre e sofreu traumatismo craniano

Da Redação Da Redação -

O quadro clínico do homem de 58 anos atropelado na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis, na noite desta quarta-feira (09), é grave e estável.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pela assessoria do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), local onde ele está internado.

A reportagem apurou que a vítima estava atravessando a faixa de pedestre, em frente ao Colégio São Francisco, quando foi atingido em cheio por um motociclista que teria avançado o sinal vermelho.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram de ser acionados para prestar os primeiros socorros e encaminhar o homem para receber atendimento médico.

No local, ficou constatado de imediato que a situação dele era delicada, pois a vítima estava toda ensanguentada e apresentava um traumatismo craniano.

O motociclista passou por um teste de bafômetro que comprovou que ele tinha 0,53 mg/l de álcool no organismo. A carteira de habilitação dele também já estava vencida há anos.

O responsável pelo atropelamento foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante.

Por se tratar de um caso com lesão grave, a investigação deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Trânsito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.