Feira de Orquídeas com várias promoções teve início nesta quinta (10) em Anápolis

Também podem ser encontradas no evento rosas, suculentas, além de adubos, substratos, cachepots e muito conteúdo sobre cultivo

Publieditorial Publieditorial -


De uma beleza encantadora, as orquídeas precisam de mãos com muita técnica, cuidado e amor para florescerem e demonstrarem todo o charme que possuem.

Com o decorrer dos anos, essas plantas ganharam mais e mais admiradores e são várias as pessoas que possuem ao menos uma para enfeitar a casa ou escritório.

Pensando nisso, o Orquidário Vismara, que tem mais de 40 anos de tradição, iniciou nesta quinta-feira (10) uma Feira de Orquídeas, que está ocorrendo no piso dois do Anashopping.

No local, os anapolinos encontrarão orquídeas nacionais e internacionais, todas com preços promocionais.

Para quem gosta de outras plantas e flores, também poderão ser encontradas no evento suculentas e rosas, além de adubos, substratos, cachepots e muito conteúdo sobre cultivo.

A feira acontecerá até o próximo domingo (13) e são aceitos pagamentos com todos os tipos de cartões de débito e crédito.

Mais informações sobre o evento estão no Instagram do @orquidario.vismara.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade