Discussão entre funcionários de supermercado atacadista em Anápolis termina no HUANA

Caso já foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal dolosa

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 22 anos teve de procurar a Central de Flagrantes de Anápolis no final da noite desta quinta-feira (10) para denunciar ter sido ferido por um colega de trabalho.

Ele relatou que é funcionário do Assaí Atacadista, na Avenida Universitária, e um dos responsáveis por fazer o recolhimento dos carrinhos deixados por clientes no estacionamento.

Por volta das 21h, pediu para que o colega terminasse o trabalho, alegando que já havia feito a maioria. Esse teria sido o motivo para que o rapaz ficasse agressivo e batesse a cabeça da vítima contra uma mesa.

A ação provocou um corte profundo na cabeça do jovem, que precisou ir até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para receber três pontos.

Outras pessoas teriam visto a agressão e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima terá seis meses para procurar as autoridades para representar criminalmente contra o colega.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.