Funcionário leva esposa para o trabalho em hotel de Anápolis e confusão termina na delegacia

“Bate em mim”, teria provocado a jovem, que só saiu do local após a chegada da Polícia Militar

Da Redação Da Redação -

Uma advogada de 35 anos e dona de um hotel na Vila Santa Maria de Nazareth, na região Central de Anápolis, teve de acionar a Polícia Militar nesta quinta-feira (10) após se sentir intimidada.

É que um dos funcionários, de 67 anos, levou a esposa, de 25 anos, para ficar no estabelecimento durante o horário de trabalho.

A vítima contou para a corporação que já tinha solicitado aos colaboradores que evitassem permitir que outras pessoas que não fossem hóspedes ficassem transitando pelo local.

Quando chegou, porém, encontrou a jovem. Ao questionar o funcionário, ele confirmou que se tratava da companheira dele e que não pediria para ela deixar o espaço.

A negativa gerou um desconforto entre eles e terminou em discussão. Os policiais então tiveram de intervir para resolver a situação e fazer com que a jovem esposa do idoso fosse embora.

Antes disso, porém, a garota se aproximou da proprietária do hotel e a provocou, dizendo “bate em mim”.

A vítima também procurou a Polícia Civil. Ela denunciou que, além da discussão, o funcionário e a esposa dele ainda a ofenderam, afirmando que ela era uma advogada ruim e que não mandava em nada. O caso foi registrado como injúria.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade