Incêndio destruiu casa em bairro da região Central de Anápolis

Foram necessários mais de 200 litros de água para controlar as chamas e local ainda apresenta riscos estruturais e elétricos

Caio Henrique Caio Henrique -

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado às pressas no finalzinho da noite deste sábado (12), depois que uma casa na Vila Nossa Senhora da Abadia, bairro da região Central de Anápolis, pegou fogo.

A corporação se deslocou rapidamente, chegando até o local apenas dez minutos após o acionamento. Lá, encontraram o incêndio já no pico, com muita fumaça e chamas totalmente desenvolvidas.

Os agentes realizaram uma linha rápida de debelamento do fogo, com mais de 200 litros de água empregados na ação.

A continuação da operação foi suficiente para conter as chamas. Posteriormente, também foi realizado o processo de rescaldo, para prevenir quaisquer novos focos de incêndio nos materiais remanescentes da residência.

Apesar do sucesso dos bombeiros, os danos causados na estrutura da casa foram graves. Parte do teto PVC foi danificado e telhas foram quebradas.

O quarto de casal e também o cômodo anexo foram completamente dominados pelo fogo e sofreram danos estruturais graves.

Os militares, inclusive, alertaram a proprietária quanto a possibilidade de riscos elétricos, além também dos de estrutura. A possível causa do incêndio ainda não foi informada pela corporação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade