Grave acidente em cruzamento da Avenida Brasil termina com três mulheres feridas

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar precisaram ser acionados para prestar assistência às vítimas

Da Redação Da Redação -

Três mulheres precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (14), após se envolverem em um grave acidente de trânsito.

O caso ocorreu na Avenida Brasil Sul, nas proximidades do bairro São João, região Sudeste de Anápolis, por volta das 07h50.

Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente. Porém, informações preliminares apontam que dois veículos, um Chevrolet Celta e um Ford Fiesta, colidiram em um cruzamento.

Imagens feitas no local mostram que os veículos ficaram parcialmente destruídos em decorrência da batida.

9668ED3F D7CA 4907 9FCD ECC735ED50C1

(Foto: Jonathan Cavalcante)

Policiais militares estão na cena do acidente para registrar toda a situação e sinalizar o trânsito para evitar novas colisões.

O Portal 6 apurou que duas das mulheres, que são servidoras da Prefeitura e estavam no Celta, estão estáveis e foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A reportagem está em contato com os Bombeiros para saber se a terceira vítima, condutora do Fiesta, também foi para o HUANA.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade