PublicidadePublicidade

Justiça inicia nesta quarta-feira (16) o leilão de mais de 300 veículos em Goiás

Anápolis é uma das cidades em que é possível ver os veículos presencialmente

Avatar Rafaella Soares -

A Comissão Estadual de Alienação de Veículos e Outros Objetos Apreendidos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) iniciará nesta quarta-feira (16) um leilão para venda de carros.

Os interessados em participar devem realizar cadastro online no prazo de até 72 horas antecedentes ao dia 21 de dezembro, data em que o evento terminará.

Serão vendidos no leilão um total de 76 veículos para circulação que podem trafegar normalmente pelas ruas, 38 sucatas para reaproveitamento e peças e 173 sucatas destinadas à destruição e reciclagem.

PublicidadePublicidade

Os veículos para circulação poderão ser adquiridos por pessoas físicas e jurídicas. Já as sucatas, só podem ser arrematadas por empresas.

É possível fazer avaliação visual dos automóveis em Goiânia, Anápolis e Jataí. Para isso, é necessário o agendamento prévio por telefone nos seguintes números: (62) 3924-9209 ou (62) 99980-1892.

Mais detalhes estão no site Teles e Lima Leilões.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade