Brainfarma abre novas vagas para contratar funcionários em Anápolis

Único requisito exigido nas funções é disponibilidade de horário e interessados devem se cadastrar pela internet

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma das principais indústrias farmacêuticas do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma está com processo seletivo aberto para contratar funcionários.

Estão disponíveis nove vagas, sendo cinco para Auxiliar de Produção e quatro para Conferente.

Em ambos os cargos, o único requisito exigido pela empresa é que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Os selecionados para atuar como Auxiliar de Produção terão de preparar, separar e abastecer materiais da linha de produção; montar equipamentos; limpar máquinas; prestar assistência aos operadores; dentre outras.

Já os contratados para o cargo de Conferente terão que executar atividades de carga e descarga de veículos, operar equipamentos de movimentação e cumprir as normas de qualidade e segurança de trabalho.

A Brainfarma, além do salário, oferece uma série de benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio acadêmica, auxílio fretado, bicicletário, café da manhã, participação nos lucros, refeitório, seguro de vida, vale-alimentação e vale transporte.

Os interessados devem acessar o site e cadastrar o currículo.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade