Magazine Luiza vai inaugurar novas lojas em Anápolis e está contratando funcionários para várias funções

Empresa oferece uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica, bolsa de estudo, vale alimentação e vale refeição

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Gigante rede varejista de eletrônicos e móveis, a Magazine Luiza decidiu investir mais em Anápolis com a abertura de duas novas lojas.

Uma delas ficará localizada nas imediações da Praça Bom Jesus, enquanto a segunda será na Vila Jaiara, o bairro mais populoso do município.

Para isso, a empresa está realizando uma seleção para contratar os funcionários que atuarão nessas lojas. Confira as vagas disponíveis:

  • 19 vagas para vendedores
  • 3 vagas para montadores
  • 2 vagas para auxiliares de limpeza
  • 5 vagas para assistente de crédito
  • 2 vagas para caixas
  • 3 vagas para auxiliar de estoque

Os interessados devem acessar o site de carreira da Magazine Luiza para se candidatar na função desejada até 03 de janeiro de 2021.

O processo seletivo está previsto para ocorrer entre os dias 18 e 25 de janeiro. Já as contratações deverão ocorrer no início da fevereiro.

A inauguração das lojas está agendada para março e a empresa, além de salário, oferece assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, vale alimentação e vale refeição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade