Com promoções exclusivas, loja masculina de Anápolis tem presentes especiais neste final de ano

Estabelecimento funcionará neste domingo (20) e oferta desde peças de vestuários até calçados e acessórios

Publieditorial Publieditorial -


As festividades de Natal e Ano Novo são as datas mais esperadas pelas pessoas que gostam de confraternizar e passar bons momentos ao lado da família e amigos.

É nessa época também que são realizados amigos ocultos e muitos saem às compras para presentear entes queridos.

Em Anápolis, se destaca a 2b New Store, que oferta desde peças masculinas de vestuários até calçados e os mais variados tipos de acessórios, como pulseiras, colares, cintos e bonés.

O objetivo do estabelecimento é disponibilizar aos anapolinos itens que sejam de muita qualidade e que caibam no bolso. Tudo que se espera para um bom presente.

Neste final de ano, por exemplo, a 2b New Store está com várias promoções exclusivas. Dentre elas a de cinco camisetas básicas por R$ 100 e entregas grátis para qualquer bairro da cidade nas compras acima de R$ 50.

Facilitando a vida do cliente, na loja também são aceitas várias formas de pagamento: dinheiro em espécie, cartões de crédito, cartões de débito e transferências bancárias.

A 2b New Store fica na Rua General Joaquim Inácio, n° 34, no Centro, em frente à Praça Bom Jesus.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30, e aos sábados, das 08h30 àh 14h.

Especialmente neste domingo (20) a loja estará aberta das 09h às 13h para receber aqueles que precisam fazer compras e não têm tempo no meio da semana.

Mais informações estão no Instagram da @2bnewstore.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias