Amigo dos coletores, garotinho convida eles para aniversário em Anápolis: “Gratificante demais”

Comemoração também teve bolo com caminhãozinho verde. Todos os dias a criança espera a chegada do veículo

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Morador do Jardim América, na região Leste de Anápolis, Enzo Gabriel não esqueceu de chamar para seu aniversário de três anos neste sábado (19) os amigos coletores.

“Isso é gratificante demais”, afirmou ao Portal 6 o motorista Francisco Falcão, de 35 anos, um dos presentes na singela comemoração.

O profissional, que pilota o caminhão, conta que todos os dias e os colegas de trabalho são recepcionados pelo garotinho.

“Quando estamos nos aproximando já ficamos ansiosos para chegar logo até o encontro dele porque sabemos que ele vai tá lá nos aguardando”.

O tema do bolo de Enzo Gabriel foi um caminhãozinho verde, mesma cor utilizada no uniforme dos coletores. Ele também se vestiu de verde para ficar combinando.

“Seus pais Juliermes de Jesus e Vanilza Ferreira dizem que a pureza e o amor que ele tem pelos amigos é emocionante”, observou o motorista Falcão.

Confira o registro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 Anápolis (@portal6anapolis)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade