Indústria de alimentos abre vagas em várias funções para contratar em Anápolis

Cargos são de nível médio e superior e interessados podem cadastrar o currículo pelo site ou WhatsApp da empresa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Companhia de Distribuição Araguaia (CDA), que detém a gestão de grandes marcas do ramo alimentício, como Tio Jorge, Gol e Painho, abriu novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para analista de compras, supervisor de departamento pessoal, operador de beneficiamento, promotor/repositor, analista de marketing, gerente de marketing e advogado.

Para analista de compras é necessário experiência, curso superior em Engenharia Mecânica ou áreas afins, disponibilidade de horários e viagens, Excel, e será um diferencial ter conhecimento no sistema Protheus.

Para supervisor de departamento pessoal é preciso experiência; graduação em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins; Excel; disponibilidade de horários e viagens e morar em Anápolis.

Para operador de beneficiamento, os requisitos são ensino médio completo, noções básicas em elétrica e mecânica e disponibilidade de horário.

Para promotor/repositor, a empresa busca candidatos que tenham moto própria, CNH A, disponibilidade para viagens, boa comunicação, experiência e residam na cidade.

Para analista de marketing é preciso experiência; graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; disponibilidade de horário e conhecimento intermediário em softwares como Excel, Photoshop, Illustrator e Premiere.

Para gerente de marketing é necessário experiência; graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins e disponibilidade de horário.

Já a vaga para advogado é destinada para profissionais que tenham superior completo em Direito, possuam OAB e tenham disponibilidade de horário. Será um diferencial ter especialização em Processo Tributário.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem cadastrar o currículo pelo site de vagas da empresa ou enviá-los para o WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade