Página monta ‘estratégia’ para expulsão do Circo Las Vegas em Anápolis

Stories foram expostos por internauta e situação já está movimentando o Twitter

Da Redação Da Redação -

Um internauta usou o Twitter nesta terça-feira (22) para fazer uma publicação repudiando um perfil que está atacando e promovendo ataques ao Circo Las Vegas em Anápolis.

Identificada como @fora_circo_las_vegas no Instagram, a referida conta tem 12 seguidores.  “Me nego a acreditar nisso, tomara que caia uma bomba na casa de quem concorda com essa página!”, escreveu.

Na publicação, o internauta apresentou capturas de tela com a ‘estratégia’ que a conta criou para expulsar o Circo Las Vegas da cidade.

Ela pede no Instagram que os moradores se juntem e façam denúncias em massa à Postura. “Continuaremos nosso processo até esse circo ir em bora”, complementa.

A postagem de repúdio foi citada no Twitter por outros usuários, que também reprovaram a atitude de quem está atacando o circo.

“O quão amargurada a pessoa precisa ser para fazer um negócio desse?”, questionou uma internauta. “Me estressa de verdade quem reclama do circo ou da forma que eles têm de divulgar. Sério, é muita falta de empatia, de compaixão”, lamentou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.