Anápolis ganha novo point para quem gosta de prosa, cultura e comida boa

Inaugurado há uma semana, ambiente foi todo pensado para quem ama passar um tempo com amigos, família e colegas de trabalho

Publieditorial Publieditorial -


Quando se trata de lazer e descanso, o bom mesmo é curtir um ambiente aconchegante, acolhedor e que ofereça uma culinária de alto padrão, desde um bom café, até lanches, almoços e pratos à la carte.

Contando com todas essas qualidades em um único local, foi inaugurado em Anápolis no último dia 15 de dezembro, o Prosa e Saber Café.

Além de um cardápio recheado de delícias e produzido com itens nobres e especiais, o estabelecimento conta com um espaço cultural, para divulgação de vários tipos de artes, além de áreas reservadas para reuniões de negócios e confraternizações.

“Tudo começou ao descobrirmos o gosto por tomar café e desfrutar de bons momentos na companhia de amigos. Decidimos então criar um espaço diferente para que o café pudesse ser tomado devagarinho, com uma boa prosa e compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo da vida”, explicou Cíntia Simões de Oliveira, uma das proprietárias.

“Pensamos num espaço onde podemos ter um clube de leitura, divulgação de artes, oferecer um happy hour gostoso ao som de voz e violão. Ou seja, uma cafeteria com uma proposta de carinho, aconchego e saberes”, acrescentou.

Sócia de Cíntia, Jaine Garcia Rodrigues Santos afirma que a culinária do Prosa e Saber vai de encontro direto ao gosto dos anapolinos e, no local, será possível encontrar os melhores sabores.

“Sanduiches, crepes e tapiocas da melhor qualidade. Nosso à La Carte tem sabor diferenciado, criado especialmente para o nosso bistrô. Pratos que variam entre filé ao molho de chocolate, salmão e risoto de camarão são alguns exemplos da nossa culinária”, detalhou.

O Prosa e Saber Café fica na Rua Pedro Brás de Queiroz, nº 160, no bairro Jundiaí, e funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 20h, e as sextas e sábados, das 08h às 21h.

Mais informações estão no Instagram ou Facebook @prosaesaber ou pelo WhatsApp (62) 9 9442-9151.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias