PublicidadePublicidade

Homem que estava pedindo ajuda para fazer “natal dos garis” em Anápolis é preso após descoberta da PM

Ele já havia arrecadado quase R$ 2 mil em espécie, além de alimentos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um homem de 29 anos que estava pedindo ajuda para fazer fazer um “natal dos garis” foi preso nesta terça-feira (22) na Vila Nossa Senhora D’Abadia, bairro da região Central de Anápolis.

Moradores denunciaram à Polícia Militar (PM) que estavam sendo importunados por João Filipe Barreto de Jesus. Ele dizia que trabalhava na coleta seletiva e precisava de ajuda para ação porque recebia muito pouco.

A corporação confirmou com o gerente da empresa que o homem realmente era funcionário e foi informada que nenhum colaborador tem autorização para sair às ruas e falar em nome dela.

PublicidadePublicidade

No carro do coletor, os militares encontraram quase R$ 2 mil em espécie e também alimentos diversos. No entanto, o que chamou a atenção foi a descoberta de uma arma escondida debaixo do banco.

Modelo Taurus 938, a pistola estava munida com oito munições intactas e foi apreendida junto com o homem que, após ser levado para Delegacia-Geral, foi preso pelo porte ilegal do objeto.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade