Foto comprometedora tirada no Natal resultou em prisão em flagrante em Anápolis

Homem foi levado coercitivamente para delegacia e não coube nem fiança

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Um patrulhamento da Polícia Militar (PM) na Avenida São Francisco, uma das principais vias do Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis, resultou em uma prisão em flagrante no início da tarde de sábado (26).

Isso porque, ao abordarem um Honda Civic que trafegava pelo local, os policiais descobriram que o condutor tinha passagens por tráfico de drogas.

Imediatamente, a guarnição questionou o homem se no celular dele havia algum conteúdo que o implicasse criminalmente.

Como resposta, o suspeito disse que havia apenas uma foto tirada no Natal, celebrado no dia anterior, em que segurava um revólver. Porém, foi rápido ao justificar que a arma se encontrava na posse de um primo.

A equipe se mobilizou e conseguiu localizar o parente, de 31 anos, no ambiente de trabalho, mais especificamente em um viveiro na GO-560.

OO homem confirmou que a arma estava guardada em uma das portas do guarda-roupas da casa onde mora, o que foi confirmado durante a averiguação policial.

Sendo assim, ele foi encaminhado, coercitivamente, até a Central de Flagrantes da Polícia Civil junto com o revólver e mais dez munições intactas.

Lá, ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, cujo crime não há possibilidade do fiança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade