Jovem é espancado após entrar em quarto e tentar estuprar mulher dormindo, em Anápolis

Vítima gritou por socorro e ele tentou negar o que fez, mas objeto esquecido no local do crime não deixou dúvidas à família

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

Uma moradora do bairro Frei Eustáquio, localizado na região Leste de Anápolis, teve que acionar a Polícia Militar (PM) na madrugada de sábado (26) para atender uma ocorrência na casa vizinha.

A denúncia foi por conta de uma briga entre dois homens. Porém, os policiais acabaram descobrindo se tratar de algo muito pior ao chegar no local.

Isso porque uma jovem, de 24 anos, informou aos militares que estava dormindo junto do filho, de apenas dois anos, quando foi acordada pelo companheiro da prima, que passava a mão em suas partes íntimas.

A moça gritou por socorro bem no momento em que o jovem suspeito, de 19 anos, aproveitou para tentar fugir.

O marido da jovem escutou o grito e foi tirar satisfação. O rapaz negou o acontecido por diversas vezes, mas foi desmascarado após todos irem ao “local do crime”.

No quarto, encontraram a carteira do rapaz caída próxima à cama, confirmando que ele realmente esteve ali.

Ciente da real situação, o amigo do marido da vítima partiu para cima do suspeito, que ficou bastante machucado. Foi esta a confusão que motivou o chamado da vizinha.

Após toda a apuração, os policiais encaminharam o infrator até a Central de Flagrantes.

O garoto que agrediu o rapaz também foi levado até à delegacia.

A reportagem do Portal 6 não conseguiu confirmar se ambos foram presos ou liberados pela autoridade policial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.