Magazine Luiza está contratando mais de 30 funcionários para trabalhar em Anápolis

São os últimos dias para as inscrições e selecionados atuarão em duas novas lojas que serão inauguradas em breve na cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Termina no próximo final de semana o período de inscrições para interessados em trabalhar nas duas novas lojas da Magazine Luiza que serão inauguradas em Anápolis.

Uma delas ficará localizada nas imediações da Praça Bom Jesus, enquanto a segunda será na Vila Jaiara, o bairro mais populoso do município.

Ao todo, a empresa realizará a seleção para contratar 34 funcionários para atuar nas unidades. Confira as funções ofertadas:

  • 19 vagas para vendedores
  • 3 vagas para montadores
  • 2 vagas para auxiliares de limpeza
  • 5 vagas para assistente de crédito
  • 2 vagas para caixas
  • 3 vagas para auxiliar de estoque

Os interessados devem acessar o site de carreira da Magazine Luiza para se candidatar na função desejada.

O processo seletivo acontecerá entre os dias 18 e 25 de janeiro. Já as contratações deverão ocorrer no início da fevereiro.

A inauguração das lojas está agendada para março e a empresa, além de salário, oferece assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, vale alimentação e vale refeição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade