Jornalista Paulo Roberto Belém está bem, mas segue internado no HUANA

Mais cedo, ele foi levado às pressas ao hospital após ser esfaqueado durante assalto

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Uma das vítimas foi encaminhada para o HEANA com ferimentos leves (Foto: Divulgação)

O jornalista Paulo Roberto Belém, de 33 anos, segue internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique  Santillo (HUANA). Ele foi levado para unidade às pressas nesta quinta-feira (31) após ser esfaqueado.

Conforme o HUANA, o quadro de saúde é “estável, consciente e orientado”. O jornalista foi golpeado na região do pescoço com uma arma branca durante um assalto ocorrido à tarde, no Residencial Polocentro.

Segundo a Polícia Militar (PM), Paulo Roberto Belém conduzia um Fiat Argo para um aplicativo e ao final da corrida foi vítima de dois bandidos que se recusaram a pagar e ainda levaram o veículo.

O jornalista conversou com os militares no HUANA e disse que o aparelho celular, a carteira e mais alguns pertences pessoais que estavam lá dentro também foram roubados.

Até o momento, os bandidos não foram localizados pela PM e a investigação do caso ficará a cargo do 2º DP da Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade