Acidente em Anápolis terminou com bêbado no IML e carro de motorista por aplicativo destruído

Da Redação Da Redação -

Depois de um ano violento no trânsito que resultou em quase 130 mortes, Anápolis iniciou 2021 registrando mais um acidente provocado por imprudência, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis.

Na noite desta sexta (1º), um homem bêbado, de 46 anos, conduzindo um VW GOL, colidiu de frente com o FIAT Pálio de um jovem que estava trabalhando como motorista de aplicativo.

O rapaz contou à Polícia Militar que estava trafegando pela Avenida Fernando Costa com uma passageira, quando o VW Gol, que vinha na direção contrária, entrou repentinamente em um retorno e bateu contra ele.

(Foto: Reprodução)

A frente e lateral do Fiat Pálio ficaram completamente destruídas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado.

É que tanto o condutor embriagado quanto a passageira do motorista por aplicativo tiveram alguns ferimentos e precisaram receber os primeiros socorros.

O responsável pelo acidente se negou a fazer o teste do bafômetro. Por isso, teve de ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde ficou constatado que ele havia ingerido bebidas alcóolicas.

O carro dele também estava com a documentação atrasada e precisou ser encaminhado para o Centro Pátio. Já na Central de Flagrantes, o homem foi autuado por embriaguez ao volante.

Apesar do susto e prejuízos materiais, ninguém se feriu gravemente e nem precisou ser levado para o hospital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.