Morte de empresário anapolino no Lago de Corumbá repercute fortemente nas redes sociais

Caio Henrique Caio Henrique -

A trágica morte do jovem empresário anapolino João Paulo Vieira Sandre, de 27 anos, ocorrida neste sábado (02) decorrente de uma forte descarga elétrica, vem mobilizando e tocando o sentimento de usuários das redes sociais.

Diversas pessoas se prontificaram em prestar os pêsames e desejar forças à família do rapaz, especialmente a esposa e as duas filhas pequenas.

(Foto: Captura)

O Portal 6 apurou que o velório está sendo realizado na Matriz da igreja Assembleia de Deus, na Praça da Bíblia, localizada no bairro Maracananzinho, região Central da cidade.

O enterro também está previsto para acontecer ainda hoje, por volta das 16h, no Cemitério São Miguel.

Apesar de médico veterinário formado, ele atuava como empresário e tinha recém inaugurado uma loja de conveniências no Posto São João.

Em tempo

João aproveitava uma viagem ao Lago Corumbá IV, na altura de Abadiânia, quando, enquanto estava em um flutuante, acabou tocando um fio desencapado e recebeu um descarregamento de energia fatal.

Equipes médicas chegaram a ser acionadas para prestar atendimento, mas pouco puderam fazer, além de constatar o óbito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade