Confusão em condomínio de Anápolis vira caso de polícia, mas valentão não pôde ser preso

Da Redação Da Redação -

A noite desta quarta-feira (06) terminou com uma confusão generalizada entre duas famílias do Residencial Colorado II, em Anápolis.

Acionada por um vigilante do condomínio, a Polícia Militar se deslocou até o endereço e encontrou uma verdadeira cena de guerra.

Tudo começou com uma briga de casal, em que um jovem, de 25 anos, teria feito ameaças e arrombado a porta do apartamento da ex-namorada, também de 25 anos.

Devido ao desentendimento dos dois, os parentes também acabaram ficando extremamente irritados e começaram a brigar entre si.

Enquanto trabalhava para acalmar a situação e algemava os que estavam alterados demais, a equipe constatou que o jovem tinha uma medida protetiva de urgência para que não se aproximasse mais da antiga companheira.

Ele foi levado de imediato para a Central de Flagrantes, mas não pôde ficar preso pelo descumprimento da decisão. Isso porque o processo envolvendo a medida protetiva estava em segredo de Justiça.

O delegado plantonista ainda tentou contato com o Poder Judiciário, mas não conseguiu ter acesso ao documento para confirmar se o suspeito tinha sido devidamente intimado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.