PublicidadePublicidade

Anápolis registra o maior número de casos de Covid-19 em um só dia desde novembro

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
PublicidadePublicidade

Anápolis registrou o maior número de casos de Covid-19 em um só dia desde o mês de novemnbro. Foram 113 confirmações em 24h, conforme o boletim desta quinta-feira (07).

O documento emitido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que os novos pacientes são dos sexos feminino (67) e masculino (46), com idade entre 11 e 87 anos.

A última vez em que a pasta havia notificado mais de 100 diagnósticos  positivos em apenas um dia ocorreu em 17 de novembro, quando 114 moradores receberam a notícia de que estavam infectados pelo novo coronavírus.

PublicidadePublicidade

De acordo com a Semusa, Anápolis agora passa a contabilizar o acumulado de 18.680 casos.

O total de óbitos está em 403, sendo que os dois últimos referem-se a um idoso, de 85 anos, que faleceu ontem (06) e uma idosa, de 71, que faleceu hoje (07).

Atualmente, mais de 1.000 pacientes com Covid-19 estão isolados em casa, com a família, ou recebendo tratamento nas unidades especializadas.

Ultrapassa 17.200 em Anápolis o montante daqueles que tiveram a doença e receberam alta, sendo, portanto, considerados “curados” pelo município.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade